top of page

AS DIVERSAS

A Casa Diversa foi fundada por mulheres do setor de alimentos e bebidas e da área de saúde mental.

Além das fundadoras, a casa conta com uma equipe multidiciplinar para suporte do coletivo.

Cozinheira por tradição familiar em formação desde os 6 anos de idade.

Idealizadora e Coordenadora do Cozinha como Experiência, psicóloga clínica formada pela PUC/SP com aprimoramento pelo Programa de Aprimoramento Profissional da Secretaria de Saúde no IAMSP.

Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientae onde é membro do Departamento de Psicanálise e também participa do grupo de trabalho e pesquisa " O feminino e o imaginário cultural contemporâneo" e do grupo de trabalho e pesquisa em Problemáticas Alimentares.

Pós-Graduada em Psicanálise na Perinatalidade e Parentalidade pelo Instituto Gerar.

Já atuou em instituições como APAE , GRAACC e UNIFESP, experiências profissionais de importante relevância para sua prática clínica e institucional atual.

Quase nasceu em um restaurante. É sócia proprietária do clássico La Casserole em SP.

A vida toda foi recheada de conversas sobre cozinha, receitas e cultura alimentar.

Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e fez mestrado em Filosofia da Educação pela PUC- SP.

Faz parte do Coletivo Banquetaço e do Diversidade à Mesa e é neles que encontra a alegria da boa luta coletiva pelo direito humano à alimentação e por soberania alimentar.

Porque Gente é prá Brilhar!

Graduada em Gastronomia atuou como gerente executiva e administrativa em restaurantes da cena gastronômica de São Paulo.

Elabora e desenvolve projetos de caráter social, Mi Arepa, Cozinha São Paulo e Raízes na Cozinha, fazem parte de sua trajetória. Foi cornenadora no Instituto Capim Santo (SP, BA,RJ) Gastronomia Periféria (SPe DF) e Migrafix.

Cursando pós graduação em Gestão de Politicas Públicas , acredita que o processo social educativo alcança a transformação social reduzindo as desigualdades.

Graduada em Gastronomia atuou como gerente executiva e administrativa em restaurantes da cena gastronômica de São Paulo. Elabora e desenvolve projetos de caráter social, Mi Arepa, Cozinha São Paulo e Raízes na Cozinha, fazem parte de sua trajetória. Foi cornenadora no Instituto Capim Santo (SP, BA,RJ) Gastronomia Periféria (SPe DF) e Migrafix. Cursando pós graduação em Gestão de Politicas Públicas , acredita que o processo social educativo alcança a transformação social reduzindo as desigualdades.

bottom of page